Day 23 - Escreva algo engraçado

- Como fugir de sua orientadora em 3 passos: 

1º passo: Ser uma pedra!
Quando estiver próximo a algum balcão ou mesa e for avisado da presença próxima de seu orientador ou orientadora, basta abaixar-se sob tais objetos abraçar suas pernas e pensar firmemente:  "Sou uma pedra, sou uma pedra" Repita isso até que você se convença disso realmente. 

2º passo: Corra mais do que o Lingeirinho! 
Caso você veja sua orientadora ou seu orientador sair de uma sala quando você está saindo de outra sala próxima, aproveite o fato de que ele provavelmente estará distraído e nem mesmo pensando que te encontrará naquela parte da faculdade. Esqueça quem está com você e corra como se não houvesse amanhã. Lembre-se sua vida depende de suas pernas, se você é descoordenada  na hora do desespero tudo se resolve e você corre com o papa-léguas. 

3º Passo: Grude na parede como um agente secreto! 
É claro que haverá momentos em que você estará certo de que não encontrará com ele ou ela, mas o destino nem sempre favorece os orientandos, não é mesmo?! Então fique bem atento as portas que contem janelas, pois elas te permitem saber quem está no laboratório, mas também permite que quem esteja no laboratório possa ver quem passa pelo corredor. Caso, você veja de relance ou escute a voz do dito cujo, basta grudar na parede mais próxima de modo que a parte de madeira da porta possa te proteger até o fim do corredor para que você possa cumprir o passo 2! 

P.S: Lembrando que se esses passos te lembrarem algo, é mera coincidência. E que é bem provável que esse texto seja mais ou menos engraçado para aqueles que já estão na graduação e possuem orientadores. 

Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.