Day 25 - Basei-se em uma obra de arte

Giverny, 1900 - Claude Monet
E o caminho de flores se abre a cada primavera. Eu espero por você a cada instante. É incrível pensar em você em meio a todas essas flores. Lembro-me de quando você me disse o quão bela eu sou, ainda não acredito no que você me disse, mas acho que isso é normal entre todos os casais. 
Enfim, mais flores se abrem e maior é a minha ansiedade. Minha respiração aumenta o ritmo e penso que não durarei tanto tempo. Há quanto tempo não nos vemos? Será mesmo que foi essa eternidade que meu coração diz? Creio que não seja tanto tempo assim. Acho que apenas o pensar em ficar longe de você pode   me causar essa falta de ar. 
Alguns dizem que amor é o nosso problema. Mas não encaro isso como um problema. Eu te amo e não tenho medo algum de admitir isso. Nosso amor me faz bem, me faz uma pessoa melhor. Retira o melhor de mim. E não é justamente isso que amor faz? O amor de verdade faz com que você queira ser sempre melhor e é isso que eu quero quando estou perto de você. Queria que o mundo entendesse isso. 
Mais e mais flores, mais colorido, mais um pouquinho de sol e lá está você. Vindo em minha direção com aquele sorriso bobo de sempre e aquele abraço preparado para me receber! Nem mesmo parece que aquela angustia existiu dentro de mim. Nem mesmo parece que aquela distância toda existiu entre nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.