Day 8 - Um lugar que você gostaria de visitar.



O silêncio consome o ambiente. Posso sentir as partículas pequenas em meus pés, e aquele vento com gostinho salgado passando pelo meu rosto. O único som é o barulho das ondas que vem e vão, num balanço continuo que embala minha noite.
O barulho do mar e a maresia simples, enchem meu coração, e me dão energia para seguir mais um dia. Poder andar por aqui, e sentir a areia em meus pés é como um presente: a certeza que cada grãozinho foi planejado para estar ali, sob meus pés. Observando esses grãos de areia, sinto uma plenitude incrível, me sinto parte de um universo mais bonito e silencioso. Um universo de partes que se completam e são ajustadas para fazer parte de uma simetria perfeita e exorbitante.
Caminhar numa praia deserta é a melhor maneira de colocar pra fora as coisas que enchem meu dia. Minhas frustrações vão pra longe, junto com as ondas que quebram bem longe da praia. E elas quebram junto! Os meus sonhos pegam carona na maré alta, e se aproximam de mim, molhando a pontinha dos meus pés, trazendo um sorriso em meu rosto.

"O mar é meu recanto mais secreto, meu porto seguro, lugar certo.
Que vontade de visitar.. 
Tantas viagens que fiz pra lá, 
só dentro do meu pensamento." 



PS: Nunca fui a praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.