Day 17 - Descreva um lugar ou alguém que não goste

Som alto e luzes piscando. Um cheiro tanto estranho de bebida doce e álcool forte. Pessoas se movendo de um lado para o outro sem ao menos ter sentido. Nada de harmonia, nada daquela brisa macia, pelo contrario, existe calor, suor, um som que não me deixa entender nem mesmo metade do que as pessoas ao meu redor falam. 
Garotos que fazem competição para saber quem beija mais garotas. Garotas que usam roupas mais curtas do que deviam e que não se importam de ser mais um troféu na mão de qualquer um aí. Músicas ruins (em alguns casos), cantadas péssimas (em todos os casos), pessoas se esfregando sem ter necessidade para tanto. Se alguém pisar no meu pé mais uma vez terei um ataque! 
Tento ir ao banheiro, para dar uma respirada. Por mais terrível que o ambiente seja, não é tão ruim quando se esta apenas preocupada em dançar e rir de suas amigas que não  tem senso algum. Mas ao adentrar ao banheiro, me lembro o porque passei tanto tempo sem vir a lugares assim. Ele não tem uma boa iluminação, nem me mesmo um bom aroma. As pessoas parecem não se importar com isso, na verdade elas só contribuem para o caos que ali habita. Enfim, me canso. Prefiro minha casa, com minha cama e meus cobertores, meus livros, meus filmes e o meu chá. Mas é sempre bom lembrar porque não gosto tanto assim de baladas! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.