Day 19 - Seja uma pessoa totalmente diferente de você

Como lidar com a situação em que nos encontramos? O que fazer quando se ama ele  e o outro ao mesmo tempo? Bem, o que podemos dizer de uma paixão que dura uma noite? Pois é... Essa é a minha vida. Sou jovem e faço questão de aproveitar isso, afinal de contas a vida é minha e eu faço o que bem entender dela. 
Acordar cedo é para os velhos e pensar no que vamos fazer no dia seguinte é uma bela perca de tempo. Hoje tem festa? Pois eu estarei lá e vou causar até o sol raiar. Amanhã podemos pensar no que tínhamos que fazer, mas chorar o leite derramado ou o gato perdido é péssimo. 
Aquela recalcada que fica nos olhando e dizendo coisas infames, deixe de lado, ela só tem inveja do que temos e somos. A noite é nossa e o futuro a Deus pertence. Solte seus braços e deixe que o álcool faça todo o serviço, aliais, acho que não te contei do meu romance com o José! Enfim, não importa! Nada realmente importa! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.