Day 1 - Descreva um lugar

Som de chuva: Ok
Cobertas quentinhas: Ok
Caneca de chá: Ok
Biscoitos: OK
Livros: Ok

Agora basta sentar naquele lugar, sim aquele lugar maravilhoso que existe em certo canto da minha casa. O mundo desliga-se devagarinho, me acomodo mais ainda naquele lugar. Sinto como se tudo meu redor estivesse se fechando e nada além do calor, do conforto e do barulho de chuva existe. Todas as minhas preocupações se vão, todos os meus medos são substituídos e de repente não sou mais eu. Sou uma princesa, uma heroína. Sou valente, mas tenho medo do que pode me acontecer. Sou apaixonada e destemida. Sou mais feliz em seus braços e o mundo é cheio de magia e mistério. 
Já invadi Gringotes e Hogwarts, venci os Hunger games e me perdi no tempo. Sou apaixonada por palavras e quero mesmo é ter um verão que mude minha vida. Atravessei a Terra Média e talvez me apaixone por um príncipe que tem mais 34 meninas para escolher além de mim. Decidi perseguir a lua, pois nela talvez exista meu amor e segredos para desvendar. 
E quando menos espero a chuva já acabou e meu lugar preferido está quente demais. Recolho tudo e observo bem aquele banco próximo a janela. Uma janela grande, agora molhada por gotas de chuva, um banco confortável que já foi utilizado por mim, minha mãe, minha avó...
Deixo meu banco e volto a realidade, vou sentir falta de tudo. Mas até a próxima tempestade, tudo começa novamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.