Day 27 - Um super-heroi

Nunca fui de gostar muito de super heróis. Nunca fui de cair de amores por aqueles homens com poderes especiais e que arriscavam suas vidas para salvar outras pessoas. Mas sempre admirei aqueles que mesmo sem super-força, super-visão ou super-outras-coisas-que-desconheço-ou-não-lembro, arriscam suas vidas para manter a paz, a segurança e o bem-estar da população em geral. 
Qual garoto nunca quis fazer parte dos bombeiros? Quem nunca se admirou com o trabalho de um policial que colocou a vida do cidadão em frente da sua própria? Pois é, eles são heróis de verdade. Mas mais do que qualquer uma dessas pessoas que se pré dispõem a colocar a vida do próximo como prioridade, mais do que isso são as pessoas que simplesmente salvam nossas vidas todos os dias. 
Não há nada melhor do que alguém que te devolve algo que você nem mesmo havia percebido que tinha perdido. Nada melhor do que aquele amigo que te abraça quando você não está bem, mesmo quando você grita ao mundo que está bem, mas na verdade está inteiramente quebrado por dentro. Nada melhor do que aquele sorriso ao final de um dia complicado. Nada melhor do que dar risadas logo após chorar demais. Nada melhor do que um colo para deitar e dormir quando as coisas te parecem pesadas demais. 
Ser herói não é assim tão difícil  sabe?! Você não precisa morrer no lugar de alguém. Basta você amar, ajudar, estar presente. Não é nada demais e não requer poderes especiais ou técnicas chinesas que aprendemos em ilhas desertas após de um acidente de barco. 
Sorria mais, ame mais, abrace mais, preocupe-se menos com você mesmo e olhe para mundo a sua volta. E se por um acaso você ama alguém e não sabe como dizer, por medo de ela querer um super herói em sua vida, simplesmente, diga: 

"If I could be your supermanI'd fly you to the stars and back again, cause everytime you touch my hand You'd feel my powers running through your veins. But I can only write this song and tell you that I'm not that strong. Cause I'm no superman I hope you like me as I am"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.