Day 15 - Seja um personagem do seu livro favorito

Era estranho estar entre as seis. Era estranho ser uma das seis escolhidas por ele! Maxon, que sonho de nome. Sonho de príncipe e talvez meu futuro esposo. Algo me dizia que eu não deveria me preocupar com as coisas e que tudo correira bem, tudo que tivesse que ser meu, seria meu. Mas como lidar com isso quando se está contra 5 meninas em busca do coração de alguém? 
Sim, ele havia me levado para sair. Havíamos visto filmes juntos e seu aroma, seu sorriso, sua voz... Tudo nele, como pessoa, me atraia cada vez mais para ele. Cheguei a pensar que era amor, agora já não sei. É algo maior do que amor o que sinto por ele. Será mesmo que existe algo maior do que amor? 
Bem, é complicado estar aqui. É estranho continuar aqui em meio a garotas tão mais bonitas e mais interessantes do que eu. Tenho medo de que ele se esqueça de mim e me mande embora só por não ter demonstrado todo o amor que sinto por ele. 
Sinto falta de minha família e receio pelo futuro que virá. Tenho medo por mim e por toda uma nação. E se ele me escolher? E se eu não conseguir ser a rainha que eles precisam que eu seja? Será que o amor bastará? Sei, que essa disputa, com certeza, será a mais difícil de minha vida. Mas se cheguei aqui, não vou desistir e muito menos parar no meio do caminho! 


P.S: Esse texto foi inspirado na personagem Marlee de A seleção da Kiera Cass. Pode não ser o meu livro favorito (existe Harry Potter na frente), ma com certeza tem um lugar muito especial em meu coração. Lembrando que a continuação de A Seleção sai no final do próximo mês e que esse texto é feito por mim, uma simples leitora que ama muito a serie, não quer dizer que a personagem seja assim ou tenha esse pensamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.