Day 21 - Escreva uma experiência com alguma comida que goste ou odeie

Bem, há alguns anos atrás eu insiste que minha família me levasse até Campos do Jordão em São Paulo. Creio que muitas pessoas que eu conhecia na época já haviam ido até lá e eu não. Sem contar que o clima de lá é algo que sempre me cativou. Sendo assim, depois de muitas "brigas" e insistência de minha parte, todos entramos no carro e fomos para lá. 
Durante o percurso, tudo estava muito bem, Minha irmã cantava, meu irmão ignorava, meu pai dirigia e minha mãe cantava também. Eu estava tão animada que não reparei nas nuvens que estavam a nossa frente. Apenas quando começamos a subir a serra eu percebi que lá em cima estava desabando o mundo. Não preciso nem dizer o quão decepcionada fiquei por nem poder sair do carro... O volume de água era muito grande e mal conseguíamos ver a cidade pela janela do carro. A única coisa que fizemos foi almoçar. Meu pai conseguiu, não sei como, visualizar uma daquelas Cantinas italianas e paramos lá mesmo. 
Devo confessar que aquele almoço salvou a nossa viagem de ser um total fracasso. Lá tinham vários tipos de massa, eu amo massa! Até mesmo um certo nhoque com recheio de pinhão existia, e minha mãe disse que ele foi uma das melhores coisas que ela já comeu na vida. 
Creio que essa foi uma das melhores experiências com comida que u já tive. É claro que se depois disso eu passei a gostar muito mais de comida italiana! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.