Day 5 - Inspire-se em sua música favortia

As vezes o mundo dá voltas demais. As vezes parece que nada se encaixa e que tudo e todos estão contra você. Você perde seu chão e seu mundo desaba. Seus sonhos, um dia compartilhados entre segredos e risadas, parecem tão distantes e tão impossíveis que abaixar a cabeça é o único ato que faz sentido. Mas eu posso te dizer que em todas as vezes que essa música tocar eu estarei pensando em você. 
Problemas existem e não há nada que podemos fazer quanto isso. Só lembre-se que eu estou aqui por você. Meus ombros podem ser pequenos, mas você pode chorar neles mesmo assim. Eu estou aqui para te ouvir e te consolar todas as vezes que você precisar. Nem mesmo a distancia é capaz de mudar isso. Nem mesmo o tempo vai mudar isso. 
Junte-se a mim e divida esse fardo comigo. Vê, assim as coisas ficam mais claras e a vida é mais bonita agora. Sim, eu sei que logo mais você irá partir e meu coração também aperta ao pensar que estarei longe de você. Mas eu posso te dizer que em todas as vezes que essa música tocar eu estarei pensando em você. 
Todas as lembranças servirão para que nós nunca esqueçamos quem fomos e de onde viemos. Novas pessoas e novas famílias surgiram em sua vida, mas quando o mundo desabar não se esqueça que eu estou aqui por você. 
Novas lembranças serão construídas e novos sonhos serão sonhados.Os problemas ainda apareceram, mas saiba que você não está sozinho, por que eu vou fazer esse lugar sua casa. Sempre que você precisar, basta olhar para nosso lugar no céu, o nosso lugar no coração Dele para lembrar que não estamos sozinhos nesse mundo. E todas as vezes que você ouvir essa música você lembrará que "casa" não precisa ser um lugar, "casa" pode ser alguém, pode ser um coração, um abraço, um olhar, uma palavra de consolo, uma lembrança. Mas por favor, não viva de lembranças, viva sua vida como Deus quiser e eu estarei aqui olhando por ti. 
Ah, e obrigada por sempre estar aqui. Obrigada por nunca ter esquecido de mim e obrigada por ser a minha casa onde quer que eu vá. Obrigada por ter me encontrado quando me perdi e por me amar mesmo com tantos defeitos. Sei que o caminho é longo, mas sei que todas as vezes que eu precisar encontrarei refugiu e colo em ti. Meu amor não poderia ser maior e minha gratidão é mais do que posso dizer em palavras. 
"Just know you're not alone, cause I'm gonna make this place your home"
P.S: Essa não é a minha música favorita, na verdade eu não tenho música favorita. Mas venho escutando essa com muita frequência e ela tem um significado muito importante para mim. 

Comentários

  1. Lindo o seu texto bem, gostaria de encontrar alguém que seja capaz de fazer do seu coração minha casa e vice versa. O mundo é tão complicado as vezes que precisamos de uma casa que continue a mesma pelo menos em um certo sentimento. ^^ Aiaiai, estou filosófica hoje. Já postei o desafio de hoje também, se quiser passa lá para conferir.

    http://loucuraideal.wordpress.com/2013/03/05/day-05-inspire-se-na-sua-musica-favorita-there-are-worse-things-i-could-do-grease/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.