Sonhei.

Eu sonhei com você, sonhei o sonho mais lindo com você. Eu te vi sorrir a cada vez que eu sorria, eu te vi chorar a cada vez que uma lágrima saia de meus olhos. Eu não sei como seguir sem saber que você está aqui, eu não sei como ser forte sem saber que você ainda está aqui. Eu deveria ter feito mais, eu deveria ter tentado mais. Sei que você não me culpa por nada que nos aconteceu ou pelo o que não nos aconteceu, mas ainda sim eu sinto. 
Sonhei que você me dizia que tudo estava bem e que eu não precisava se preocupar com nada. Sonhei com o seu sorriso e com a sua risada que há muito tempo eu não escuto. Não sei como lidar com as coisas agora, não sei se devo fingir para o resto mundo, ou se devo deixar as coisas irem.
Sonhei com você... E rezo para sonhar com você todos os dias para que eu não me sinta sozinha novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Depois da tempestade.