Dormir, acordar e descansar

Chega o momento em que se cansa de tudo, o momento em que nada parece ser certo ou dá certo a sua volta. Férias parece ser a única certeza em minha vida agora. Eu sinto falta de tudo e de todos. Meus colegas de faculdade parecem ser mais e mais tedioso e as coisas parecem ser mais e mais incertas. As pessoas que eu julgava serem mais, são menos e as pessoas que eu julgava ser menos são mais. Não sei se o intuito desse post é dizer que quero dormir, acordar e descansar... Acho que é mais um desabafo do que qualquer outra coisa ou, talvez, que realmente esteja cansada demais para mais coisas assim. 
Sei eu que Deus me dá força todos os dias para continuar aqui, mas a saudade é tão forte quanto. Eu quero sorrir, quero ser forte o suficiente para continuar. Porém agora preciso mesmo esquecer um pouco da realidade e fingir que tudo isso não passa de um pesadelo que eu não consigo acordar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.