Para sorrir e deixar tudo para ser feliz.

Como se fosse difícil sorrir, sei que não é fácil sorrir o tempo todo por conta dos obstáculos que aparecem no meio de nosso caminho. Mas se você parar para pensar (novamente), não deve ser tão complicado assim se libertar de certas coisas para ser feliz. 
Levante sua cabeça, olhe o sol que brilha e que não aquece tanto seu rosto por causa do inverno. Esse sol parece menos belo do que antes? Olhe para os lados, será mesmo que nenhuma dessas pessoas é bonita?Olhe ao redor, o que será que cada uma dessas pessoas pensa? Será que você é o único(a) que se sente sozinho agora? Será que cada um deles não pensa nas dificuldades de cada dia? De cada momento? Agora, procure um(a) garoto(a) quieto. Sim, esse(a) mesmo(a). Aquele poderia ser você, aquela poderia ser eu. Distraído, concentrado, com seus fones de ouvido para abafar o mundo barulhento ao seu redor ou para lembrar das pequenas coisas que o/a fazem feliz. 
Eu já disse antes, mas mesmo assim prefiro reforçar o mundo não para de girar e de te mostrar oportunidades para ser feliz. A vida é difícil, mas é suportável. São complicações que, com a ajuda das pessoas certas, podemos passar por elas e sorrir para a vida que está a nossa frente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.