Telas em branco, um pincel, tintas e o que tudo isso tem ha ver com a sua vida!

As vezes o mundo me parece uma tela em branco. Minha vida se torna vazia e monótona.... Tons de branco, cinza e preto são o que basicamente compõem a minha vida. Isso tudo um tanto complicado e chato de resolver. Mas de repente a vida me fornece um pincel, e logo depois as tintas aparecem. Minha tela aumenta de tamanho e eu percebo que não estou sozinha e que não sou a única perante a um mundo que ainda precisa ser moldado. 
Sinto que estamos juntos nessa, percebo que sozinha só posso preencher um pequeno espaço dessa grande tela em branco. Creio que cometerei erros conforme eu desenhe, afinal de contas não sou perfeita e cometo erros. Mas sei que meus erros podem ser apagados e que eu terei chance para corrigi-los. Você também pode fazer isso, você pode mudar a sua vida em poucas pinceladas. Basta ter a coragem para começar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.