So kiss me!

Não adianta negar, meu estômago doí, minhas mão suam e tudo em mim diz que chegou o momento. Eu não consigo me controlar, meu desejo é de me jogar em seus braços e ser consumida por esse instante em que o mundo congela ao meu redor. 
Você me olha como se quisesse que nada mais no mundo te impedisse de fazer isso. Você caminha para perto, mas para várias vezes e faz com que meu coração dispare de maneira doentia. O pior é que você sabe  o efeito que causa em mim e aparentemente o faz de propósito. Sinto raiva de você por adiar, mesmo que por pouco segundos, tudo o que eu mais quero. Chegamos mais perto, rimos de nossa estupidez, olhamos um nós olhos do outro e percebemos que nada no universo pode nos separar agora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.