E em horas como essas...

Conecto meus fones de ouvido, coloco minha música favoritas e deixo com que belas vozes e melodias afastem você de meus pensamentos. As vezes penso sobre o que você deve pensar o tempo todo, então percebo que secretamente desejo eu ser o seu único pensamento. Porém vejo que essa é o pensamento mais egoísta que eu poderia ter em relação a você, de fato penso agora que nem mesmo sou digna de estar em seus maravilhosos pensamentos. 
Aumento mais um pouco o volume, troco de música. A angustia me acerta, penso se você se quer pensa em mim, e se você pensa em outra? Ou se você nem mesmo me nota a ponto de pensar em mim? 
Troco de música e deixo o som no máximo, meus ouvidos doem, mas penso que essa é a única maneira de não pensar em você; a única maneira de não sentir seu cheiro em mim, de não sentir meus lábios junto os seus. 
De repente a música para e ao meu lado só encontro um presente, um presente que eu tenho certeza que veio de você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.