Let it be!

Deixe que as coisas aconteçam, deixe que a história siga seu rumo. Pare de tentar mudar o imutável e de tentar cobrir expectativas impensadas. Deixe ser o que deve ser, deixe acontecer como deve acontecer. Sei que é difícil entregar o nosso dia-a-dia e parar de se preocupar excessivamente com tudo o que nos cerca, mas se por um segundo, só um segundo você deixar com que cada momento seja da maneira que deve ser você verá que não vale a pena deixar que coisas tão pequenas te impeçam e olhar ao redor e ver. 
Pare e veja, a vida pode ser bela da maneira dela. Cada pessoa é bela a sua maneira, não deixe com que os outros te digam como ser ou como viver. Cada qual consigo mesmo é capaz de ser belo, inteligente e querido. Cada qual é capaz de amar o próximo e de deixar que este tenha liberdade suficiente para ser quem nasceu para ser. 
Chega de tentar mudar tudo. Chega de tentar ser o que não somos só porque alguém ou alguns nos o disseram. Seja você, deixe sua vida ser seguir o seu curso e você verá que tudo fica bem quando se deve ficar bem. E se as coisas ainda não estão bem é porque muito há para acontecer. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.