E nesse momento o mundo para!

Nesse instante o mundo para e percebo que nada mais é como antes. Meus olhos se abrem e um mundo totalmente novo parece se abrir em minha frente. As cores são mais intensas e os aromas mais frescos. Tudo tem mais detalhes, o vento não parece mais tão frio e o sol já não me ofusca a visão. Pelo contrario, o vento que sopra em meus cabelos é macio como pluma e o sol brilha e aquece fazendo parecer que ainda é manhã. 
Tudo tão novo, tudo tão igual... Nesse momento o mundo para e percebo que tenho forças para seguir em frente. Percebo que não sou mais a mesma, percebo que cresci e que não tenho mais medo do escuro. Agora vejo o futuro a minha frente e sei que nada será capaz de me parar. Agora sei que tenho a coragem para voar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.