Depois da tempestade.

Depois da tempestade o sol brilha lá fora e em mim resplandece a certeza de que agora tenho forças para levantar. Muitas lágrimas já se passaram por meu rosto e eu sei, com cada vez mais certeza, que é aceitável abaixar a cabeça e deixar com que as lágrimas rolem. A cada segundo desse dia eu tive duvidas se seria certo eu sorrir levando em consideração tudo o que nos aconteceu, mas agora eu sei que devo sorrir e que tenho forças para tanto.
Agora compreendo cada uma de suas atitudes e cada coisa que fiz até aqui, me arrependo de muitas coisas. Porém sei que todas as minha culpas foram, são e serão perdoadas e que um coração maior e mais forte do que o meu é capaz de me curar de tudo. 
A cada passo a caminhada fica mais difícil, a cada segundo um desafio pula a minha frente e eu fico perdida muitas vezes. Mas a cada vez que levanto a minha cabeça eu percebo que sou forte e corajosa o suficiente para encarar o mundo que se abre a minha frente. 
Depois de tudo isso, somente agora, eu sei que tenho forças para abrir meus olhos e me levantar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.