Então não me deixe ir.

Me abrace forte como se fosse a ultima vez. Faça com que esse momento dure eternamente e que nada nos impeça de continuar. Finja que cada briga, cada discussão, cada imperfeição não passou de uma brincadeira que fizemos e que nada daquilo foi sério. Pense que cada palavra que eu disse, cada palavras que você disse quis dizer um Eu te amo e um Eu não consigo viver sem você. 
Por favor, não deixe que fofocas ou coisas que nos foram ditas acabem com isso que sinto por você. Não deixe de me olhar nos olhos e dizer o que se passa em sua mente, pois eu não posso lê-la. Não vou deixar de explicar para você o que se passa em mim, mesmo eu pensando que você deve ler minha mente e minha alma a cada vez que olha em meus olhos. 
Lembre-se de cada momento junto comigo, cada abraço, cada beijo, cada dia em que, simplesmente, olhamos um para o outro, de cada palavra, cada lágrima de felicidade, cada lágrima de tristeza, cada sim, cada não, cada riso, cada choro, cada segundo, cada dia, cada oi, cada até logo e cada mínima coisa que me fez e me faz gostar cada vez mais de ti. 
Por favor, nunca me deixe ir, pois não sei o quão difícil seria estar longe de uma pessoa que me faz tão bem. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.