segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Em menos de uma semana tudo começa novamente. Em menos de uma semana serei forçada a sair da minha zona de conforto para enfrentar o mundo. Em menos de uma semana tudo o que sempre amei estará há, no mínimo, 600 km de distância. 
Por que é tão difícil correr atrás de seus sonhos? E por que sonhos são encontrados a uma distância tão grande? Não sei se escolhi ser quem sou ou se escolhi ter o sonho que tenho. Sei que não é fácil, mas se eu jogasse as coisas para o alto nesse ponto da competição com certeza eu não seria quem sou. 
Tenho sempre em mente o lugar para onde vou, por que meu coração sabe da onde veio. Espero que tudo seja diferente esse ano e que nada me abale da mesma maneira que antes. Entretanto, desejo ardentemente que tudo seja o mais parecido possível para que eu não sofra com surpresas desagradáveis. 
Não quero dizer Adeus, é uma palavra muito forte. Talvez um "até logo" ou "vejo você depois" expressem melhor o que sinto agora. Não vou deixar de escrever pois, afinal, não consigo viver sem fazê-lo. Seria ridículo de minha parte assumir tal responsabilidade. Em menos de uma semana, minha vida pouco agitada assumira um rotina muito diferente. Espero estar preparada para isso. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.