Goodbye.

Em menos de uma semana tudo começa novamente. Em menos de uma semana serei forçada a sair da minha zona de conforto para enfrentar o mundo. Em menos de uma semana tudo o que sempre amei estará há, no mínimo, 600 km de distância. 
Por que é tão difícil correr atrás de seus sonhos? E por que sonhos são encontrados a uma distância tão grande? Não sei se escolhi ser quem sou ou se escolhi ter o sonho que tenho. Sei que não é fácil, mas se eu jogasse as coisas para o alto nesse ponto da competição com certeza eu não seria quem sou. 
Tenho sempre em mente o lugar para onde vou, por que meu coração sabe da onde veio. Espero que tudo seja diferente esse ano e que nada me abale da mesma maneira que antes. Entretanto, desejo ardentemente que tudo seja o mais parecido possível para que eu não sofra com surpresas desagradáveis. 
Não quero dizer Adeus, é uma palavra muito forte. Talvez um "até logo" ou "vejo você depois" expressem melhor o que sinto agora. Não vou deixar de escrever pois, afinal, não consigo viver sem fazê-lo. Seria ridículo de minha parte assumir tal responsabilidade. Em menos de uma semana, minha vida pouco agitada assumira um rotina muito diferente. Espero estar preparada para isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.