Happy BDay!

Chega a ser ridículo o fato de eu gostar tanto de uma pessoa quanto eu gosto de você. Talvez, essas poucas palavras possam dizer a diferença que você fez em minha vida. 
Você = Amiga = Escritora = psicóloga = Pensadora = Louca = Diferente = Irreverente = Medrosa = Corajosa = Destemida = Bianca. 
Já faz um ano que não nos vemos, faz alguns dias que não nos falamos. Mas é incrível a capacidade que você tem de entender tudo o que digo e o que sinto. As vezes, um olhar, uma frase, e qualquer outro sinal é mais do que necessário para você me dar a solução de um problema que eu tinha. Ao seu lado, aprendi que não é errado querer correr atras de meus sonhos e que esses sonhos são meus e não de outras pessoas. Você me deu a coragem para seguir em frente com aquilo que eu sempre quis. 
Não acho que isso seja o suficiente para você, mas é o que posso fazer! Feliz Niver Bia!

"Someone who knows when your lost and scare
There through the higs and the lows
Someone to count on, someone who cares!"

P.S: Desculpa não ter colocado nada ontem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.