Sometimes.

As vezes sinto como se vivesse em um programa de televisão. Sinto como se minha vida fosse similar a da Thereza, personagem interpretada pela Mayara Constantino no Tudo o que é solido pode derreter da TV Cultura, sei que você pode achar piegas isso tudo. Mas as situações e dialogo que acontecem comigo as vezes parecem terem sido escritos por outra pessoa totalmente fora de meu contexto.
Não sei se é imaginação minha ou o que. Sinto como se não fosse a única a pensar em coisas estranhas, sinto como se não fosse uma garota solitária em meio a muitas mudanças de corpo e mente. Penso muito em várias coisas e chego a conclusão que algumas são para mim e que outras não. Estranho, depois de um tempo penso que as coisas as quais não eram para mim são, na verdade o que eu mais quero, e que as coisas que, supostamente eram para mim não me servem de nada.
É complicado dizer o que se passa em minha mente de certo. Mas sei que que, as vezes, tudo parace se refletir o que vejo ao meu redor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.