Dear Juliet.



Sei que você é a melhor pessoa desse mundo para ajudar casos de amor perdidos. Mas será que você compreenderia o fato de que uma pessoa que nunca amou esta aqui a escrever a você? Você, querida Julieta, poderia até mesmo imaginar que uma garota com 18 anos nunca amou?
Sei que seu amor por Romeu se aflorou aos seus 16 anos, eu sou 2 anos mais velha do que você quando encontrou seu verdadeiro amor. Será que nunca o encontrarei? Entendo que eu não deveria entrar em pânico por esse motivo especial, as pessoas dizem que não de surtar por isso. Mas sei que você, melhor do que ninguém, entenderia o medo que sinto. Será mesmo que estou fadada a viver uma vida sem amor? Pois uma vida sem amor não é uma vida, sei disso.
Eu olho ao redor e vejo várias garotas, em diferentes idades, tamanhos, etnias, e todas parecem chorar por amor. Todas, tenho quase certeza, já amaram de verdade ou estão a amar e vieram aqui pedir conselhos a você. Eu as olho e tenho inveja, sei que não deveria, mas tenho. Agora, mais do que nunca sinto como se fosse a única pessoa sem amor neste mundo.
Ah! Julieta, poderia você compreender o que se passa em meu coração aflito que anseia ser amada com a mesmo intensidade com que poderia amar? Sinto como se meu coração fosse um órgão vazio dentro de meu corpo. Um buraco em minha alma que só pode ser preenchido com o verdadeiro amor de um homem.
Não tenho exigências, meu único desejo é amar e ser amada de volta. Isso demoraria a acontecer?

With love
Ana Luisa.

Comentários

  1. As vezes estamos amando e nem ao menos percebemos porque, o mais difícil, é tornar esse sentimento recíproco! Nada como um dia após o outro para nos apresentar alguem realmente especial e que fará diferença!
    Beijo, querida e não se desespere! (=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.