Friendship and happines!

O que se fazer quando se tem amigos loucos? Simples, seja tão louca quanto eles. Quando temos amigos sinceros e leais fica complicado não o ser de volta. As coisas são mais simples quando estamos em meio a amigos que nos querem bem. Nós conseguimos fazer e falar coisas que achamos que nunca teríamos coragem de realizar, mas com eles tudo é possível. 
Com amigos, podemos olhar formato das nuvens. Podemos sonhar, mesmo que estes não pareçam possíveis de se realizar. Podemos rir, e rimos de tudo ao nosso redor. Podemos chorar, mesmo que não tenhamos coragem, mesmo que não pareça certo, mesmo que pareça certo. Podemos dominar o mundo, criar países só nossos, dizer que mandamos em tudo, mesmo quando não conseguimos nem mesmo fazer nosso dever de casa. 
Eu já sonhei muito com meus amigos. Aprendi que alguns são para vida toda e que nem mesmo a distância é capaz de nos separar. Aprendi com outros que um amor e capaz de nos unir de maneira única. Aprendi com outros que amigos são como irmãos que compartilham a mesma alma e que nada no mundo é capaz de mudar isso. Algumas amizades ficaram para trás deixando apenas a lembrança de tempos felizes. Enquanto outras caminham paralelamente a minha existência fazendo com que ela seja mais simples de ser efetuada. 
Amigos: seja loucos, sinceros, inteligentes ou não são presentes que nunca devemos esquecer ou perder. 



Fiquei na duvida de qual foto colocar já que nem todos os meus amigos
se conhecem, então coloquei essa do ano passado. Acho que nunca coloquei
foto das meninas qua fazem faculdade comigo aqui.



Trilha sonora do dia: 


Comentários

  1. Lindo e sincero post. Tenho pouquíssimos amigos, mas amo cada um deles. Sinto muita falta de amizades que ficaram para trás, caminhos que se separaram, mas deixaram marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei bem como é ver amigos indo embora de nossas vidas. As vezes nem é de própositos, mas essas coisas acontecem! Guarde bem seus amigos, eles valem muito!

      Obrigada por passar aqui! =D

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.