quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Hey, se essa é a primeira vez que você passa por aqui preste bem atenção: Hoje o When you let your heart completa 4 anos (#comemoração). Há 4 anos eu comecei a escrever aqui, nossa 4 anos passam voando. 

 Cupcake de aniversário!

Em 4 anos eu mudei muito, e o blog também. Em 4 anos eu me formei no Ensino médio, passei em um vestibular, mudei de cidade e agora só faltam dois anos para que eu me forme e em breve vou prestar o meu primeiro concurso publico. Animador não é?! Acho que já enrolei o suficiente.
A verdade é que eu não sei o que dizer. Passamos por muita coisa nesses anos. E nesse tempo todo eu tive o blog como meio de expressão, como meio de dizer o que eu simplesmente penso não só do mundo, mas de tudo que acontece a minha volta. Creio que se alguém quisesse uma máquina para guardar sentimentos e perguntasse para mim como fazer uma: eu com certeza diria para que ela se tornasse uma blogueira. Aqui eu tenho todos os meus sentimentos guardados, sejam os felizes, sejam os tristes. Escrevo aqui quando estou cansada, quando estou bem disposta, quando estou alegra, quando estou triste e quando não sei como dizer as pessoas os que está acontecendo comigo. 
Sei que não sou uma das melhores e maiores blogueiras que existem nesse país ou nesse mundo. Sei também que mais um blog não é necessário e que as vezes é bem complicado para mim arranjar um tempo (por menor que ele seja) para escrever aqui. Não sou a melhor escritora que você já viu, aposto isso. Mas aqui eu sou quem eu sempre quis ser e nesses 4 anos eu tive liberdade suficiente para dizer isso aqui. E pretendo continuar com essa liberdade, a menos, é claro, que p FBI pense que sou um blog ilegal e que mereço ser tirada do ar (brincadeirinha). 
Como não posso realizar promoções e tudo mais, de presente indico para vocês a melhor seleção de músicas  e  blogs que me inspiram muito e que são maravilhosos.



Músicas: 
Minha playlist é bem maior, mas se fosse colocar tudo aqui iria dar o maior trabalho (rs). Mas essas são algumas músicas que escuto diariamente e que me inspiram muito. Espero que gostem, vale a pena consultar a discografia de cada um deles. 


Blogs: 
Alguns desse blogs eu acompanho a pouco tempo. Outros eu acompanho a tanto tempo que cheguei a presenciar o "fim" deles, espero que um dias seus autores voltem, pois sinto falta deles. Alguns são conhecidos pessoalmente, outros (ainda) não. 
O primeiro é o da Melina de Souza (clichê), lembrando que a foto desse post é dela também. O próximo é o Garotas Dizem da Lorenna Guerra. Em seguida vem He is my cocaine da Tamiris Buliki.  E por ultimo, mas não menos importante, o Temperado com açúcar da Aline Gonçalves.
Não vou continuar com a lista, pois essa é outra que se estenderia demais. 

Bom, espero que vocês tenham entendido o quão importante esse dia e esse blogs são para mim. Espero continuar a receber suas visitas (elas significam muito para mim). 
Abraços e beijos







4 comentários:

  1. Parabéns :D Acho que o maior tempo que eu já consegui manter um blog foi um ano, HAHA :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Comecei a acompanhar seu blog há pouco tempo.Adoro seu jeito descontraído de escrever, a forma como você se entrega em algumas linhas.
    Quando olhamos para posts muito antigos vemos o quanto amadurecemos, o quanto vivemos.
    Continue a nos presentear com suas palavras.
    Dos blogs que vc mencionou só conhecia o famoso e extremamente lindo Blog da Mel.
    Já a playlist...Bem, não deu pra ouvir toda. Não curto muito tais músicas, mas com certeza outros leitores gostarão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pamela e Bruna, obrigada pelos parabéns e pelos comentários (como disse significam muito para mim).

    Caso tenham alguma sugestão ( músicas, blogs, livros, algum tema para escrever...) eu estou a ouvidos. Obrigada mesmo meninas! *--*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Pela sua dedicação e amor ao blog *-*
    Lhe desejo muitos e muitos anos mais (:

    Também adoro Superman do Joe Brooks, as outras eu vou procurar hihe'
    Amo o blog da Mel e vou visitar os outros também (:
    Obg pelas indicações e mais uma vez parabéns e muitas felicidades com o blog pelos anos que virão.

    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.