Começo de ano e ideias que posso cumprir!

Um dia novo e chuvoso, assim se inicia o meu primeiro dia de 2012. Não sei bem o que pensar sobre isso, mas sei que me sinto mais animada em relação a esse dia do que há um ano atrás. Esse ano meu blog completa 4 anos, nunca pensei que duraria tanto tempo  e sinto que durará mais anos ainda. 
Sei que esse ano será mais complicado do que meus outros anos, estou a caminho do 3º ano de faculdade, será muito complicado arrumar tempo para tudo. Mas como ganhei de presente uma agenda, creio que conseguirei ser o mais organizada possível para manter esse blog atualizado e para fazer com que meus leitores continuem a me acompanhar. 
Espero também poder realizar algumas mudanças por aqui, penso em colocar mais imagens minhas do que de outras pessoas, basta que eu consiga arrumar minha mini-câmera digital e tudo se transformará! Penso também em escrever aqui com a freqüência minima de uma vez por semana, quero mesmo escrever todos os dias, mas sei que isso não será 100% possível. 
Não desejo mudar tudo, só quero firmar coisas que sei que me fazem bem e são importantes para mim. Quero receber comentários sobre o que as pessoas pensam sobre o que escrevo e como escrevo. Quero conhecer mais pessoas e saber como o mundo se apresenta para elas. Quero saber se consigo me comprometer mais com tudo o que me cerca! Quero de tudo um pouco e esse ano eu irei correr atrás de tudo.  
Nossa, até parece que eu gosto mesmo de ano novo. Acho que meu medo de mudanças anda diminuindo, isso é bom! É isso, que venha mais um ano e que Deus me dê forças para realizar seus projetos e os meus também.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.