What about songs!

Músicas nos inspiram, elas são palavras que acompanham um ritmo harmonioso e que quase sempre exprimem aquilo que não somos capazes de dizer; mas que sentimos no âmago de nossos seres! Não sei dizer ao certo quando comecei a gostar de musica, mas posso dizer com toda a certeza que nunca deixarei de gostar dela. 
Cada música traz alguma emoção. Quando catanda da maneira certa, ela transmite todos os pensamentos mais profundos de quem a criou. Cada música tem o poder de mudar o mundo tanto para melhor como para pior. 
Não sou a melhor pessoa do mundo para dizer quais músicas são boas ou ruins. Só posso dizer que cada um tem o seu gosto e devemos respeita-los independentemente do que seja. Tenho meus próprios gostos e eles não são muito comuns, também desgosto de muitos estilos musicais. Mas tento não fazer cara feia para eles. 

Music is in my soul, and I can't refuse!


E como dica de música segue: 



P.S: Sei que as fotos não andam muito legais, mas é porque elas são minhas e não do We heart it e eu sou meio que nova nessa história de fotografia. Mas pretendo melhorar. =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.