Songs, books, write ad love!

Não existe nada como colocar meus fones de ouvido e colocar para tocar músicas que desconheço e músicas que sempre existiram em minha playlist. Deito em minha cama e leio livros que me levam desde Narina até a Lua e além. Penso sobre tudo o que vejo e percebo que não sou mais uma criança a me esconder do mundo e sim uma mulher que reconhece seus verdadeiros amores. 
Vale a pena sentar com minha melhor amiga para assistir meu filme favorito. Vale a pena sentir vontade de chorar por ver que a minha saga chegar ao fim. Faz parte férias! Escrever também faz parte. Aproveito meu tempo livre tanto para escrever sobre o que gosto, tanto para escrever sobre artigos ciêntificos. E mesmo para tudo isso, é necessário ter amor pelo o que eu faço. 
Amo cada momento do meu dia, tento ao máximo me divertir e sentir o que faz bem para mim. Escrever, ler, cantar e dançar... Aproveitar o que a vida tem de melhor. 

Foto do Ipê rosa que há na faculdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.