Let's party!

Sim, eu não sou do tipo de pessoa que sai muito. Não sou freqüento baladas e nem mesmo organizo muitas festas. Mas uma coisa que eu amo muito é música. Não é para menos , minha mãe toca no minimo 4 instrumentos músicas diferentes, meu pai é Dj (não profissional, mas toca em algumas festas), tenho tios Djs. Tenho vários parentes que tocam instrumentos e que cantam. A música movimenta a minha família e por conseqüência me movimenta.
Dependendo a música que escutamos ela faz com que tenhamos vontade de dançar, dançar é melhor ainda. Nunca tive aulas, mas não existe nada melhor do que dançar sozinho. Movimentar-se ao som frenético de um pop/dance,   um Rock/dance ou um dance me faz feliz. Mesmo não sabendo dançar de verdade como meus amigos bailarinos, me sinto bem quando me movimento de um lado para o outro. 

É nesse momento que nos libertamos da nossa postura correta de todos os dias. Eu entendo por que tantas pessoa gostam de sair para dançar, é refrescante saber que não precisamos ficar presos a seriedade durante todo o tempo. É necessário esquecer de nossos problemas de alguma maneira. Dançar é uma delas. Sentir as luzes passando por você enquanto você faz qualquer tipo de movimento com o seu corpo pode ser comparado com a sensação que tenho quando termino um bom livro. 
Sei que hoje é quarta feira, mas você pode fazer o seu próprio baile com seus fones de ouvido no seu quarto ou onde quiser. Pensa que assim seria chato, pois tente e me conte como foi! Com sugestão de músicas dançantes segue a lista: 




E vocês tem a sua party list?

Comentários

  1. Não conhecia essa música "Not Your Birthday". Adorei!
    Eu tenho, sim, uma party list e "Good Girls Go Bad" também tá nela! :)

    ResponderExcluir
  2. hey... Adorei Good girls go bad desde a primeira vez que ouvi. E Not your birthday encontrei em um dos passeios que faço pelo Youtube! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.