Teorema de Carlão - Pedra Letícia

Ei, você ai Isso vai mudar sua vida, então Tente me ouvir. Eu melhorei pra valer Com o teorema de Carlão Que eu vou passar para você São 4 horas da manhã de sexta Você não tem quem pegar Eu vou te dar uma dica, seu besta Olhe pra lá E veja aquela moça Aquela bem baranga Ela diz: "pobrema" Ela tem bigode E sem falar na pança Tente entender Ela quer ser feliz como você Ela também tem coração Então faça uma boa ação Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra assistir DVD Detona a Juliana Paes Critica a Aline Morais Declama: "Eu prefiro você!" E não importa se ela é pesada Você tem que carregar Até o quarto sobe pela escada Depois você toma um ar E veja aquela moça Aquela bem baranga Ela diz pobrema Ela tem bigode Mas você a ama Você entendeu Ela quer ser feliz como você Agora num só coração E só faça uma boa ação Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra subir ao altar E olha bem que você faz Quando a beija uma vez mais No céu você guardou seu lugar Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra assistir DVD Detona a Juliana Paes Critica a Aline Morais Declame: "Eu prefiro você!" Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra subir ao altar E olha bem que você faz Quando a beija uma vez mais No céu você guardou seu lugar No céu você guardou seu lugar No céu você guardou seu lugar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.