quarta-feira, 22 de abril de 2009
Ei, você ai Isso vai mudar sua vida, então Tente me ouvir. Eu melhorei pra valer Com o teorema de Carlão Que eu vou passar para você São 4 horas da manhã de sexta Você não tem quem pegar Eu vou te dar uma dica, seu besta Olhe pra lá E veja aquela moça Aquela bem baranga Ela diz: "pobrema" Ela tem bigode E sem falar na pança Tente entender Ela quer ser feliz como você Ela também tem coração Então faça uma boa ação Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra assistir DVD Detona a Juliana Paes Critica a Aline Morais Declama: "Eu prefiro você!" E não importa se ela é pesada Você tem que carregar Até o quarto sobe pela escada Depois você toma um ar E veja aquela moça Aquela bem baranga Ela diz pobrema Ela tem bigode Mas você a ama Você entendeu Ela quer ser feliz como você Agora num só coração E só faça uma boa ação Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra subir ao altar E olha bem que você faz Quando a beija uma vez mais No céu você guardou seu lugar Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra assistir DVD Detona a Juliana Paes Critica a Aline Morais Declame: "Eu prefiro você!" Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra subir ao altar E olha bem que você faz Quando a beija uma vez mais No céu você guardou seu lugar No céu você guardou seu lugar No céu você guardou seu lugar

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.