Eu não sou única.

Lembra que há alguns dias atrás eu estava mal por pensar que eu tinha a possibilidade de ser a única adolescente no mundo à não frequentar baladas e outras coisas hoje eu descobri que não sou só eu. Sabe como? Hoje eu tiver Formação com o diácono da paróquia em que eu vou e a medida que ele falava para nós como devemos nos portar como jovens cristãos no mundo de hoje, e ele descreveu justamente o que eu e os outros coroinhas fazemos. E sabe que eu me sinto muito melhor com isso, poxa quase todas as pessoas a minha volta dentro da igreja são parecidas ou senão iguais a mim, e eles me compreendem melhor do meus amigos de escola, eles sim me conhecem, não que as pessoas da escola não me conheçam, mas as pessoa da igreja me amam pelo que eu realmente sou e não pelo que eu tenho ou pelo que aparento ser. Tudo isso me dá uma sensação maravilhosa, é muito bom ser amada e amar de volta,. e lá dentro eu amo e sou amada de volta...Em outros lugares também, mas a igreja é a minha segunda família sim e eu não tenho medo de admitir isso, se você me acha careta é melhor ler outro blog pois este pertence a uma pessoa feliz que reconheceu que sempre teve tudo o que quis na vida e mesmo aquilo que eu não pedi, Deus me deu. Eu tenho o que a maior parte das pessoas do mundo sempre pediram; eu tenho um a Família que me ama, amigos que fariam tudo por mim, e aquilo que todos tem mas poucos reconhecem, o amor de Deus. bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.