Sobre amor e vida

Hello people.... Então, passei o dia pensando sobre o que eu lhes disse ontem e cheguei a seguinte conclusão: Estou com medo de mim mesa! É eu sei, é tão bizarro mas é verdade, eu percebi que o meu maior medo é conseguir vencer na vida profissionalmente mas passar a vida sem casar e ter filhos, sabe viver sem um amor sincero ao menos. Isso concerteza me assombra já que cresci em meio ao casamento feliz de meus pais, sabe eles brigam como qualquer casal mas se ama de verdade, será que isso é só uma fase minha? Será que eu não estou levando a serio demais os estudos a ponto de nem sequer perceber que alguém está interessado em mim ou realmente ninguém presta atenção em mim? Ah!!!!!!!!!!! Acho que um grito só não ajudou muito, mas enfim, eu estou quase surtando com isso, e o pior é que eu conheço uma mulher que teve muito sucesso em seu trabalho mas não tem família e eu acho que por isso ela é Fria, grossa, chata e enjoada... ela é a supervisora de ensino na minha escola, uhg. Ela é horrível, e seria terrível para mim se um dia eu me tornasse igual a ela. Espero que tudo isso seja coisa da minha cabeça e nada mais... See you.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.