Será que o erro é meu ?

Olá, novamente. Desculpe a demora, mas que vida de estudante nunca é fácil e tempo é do menos disponho no momento então esse blog acaba ficando em segundo plano. Mas sem mais delongas vamos ao que e interessa. Nestes dias eu estava observando e pensando, será que eu estou errada no meio de tudo isso? Ou a sociedade brasileira realmente enlouqueceu? Digo isto devido a coisas que escuto dos meu "amigos" todo dia. Porque, por exemplo, toda santa segunda feira todos os que estão próximos a mim chegam contando suas aventuras nas baladas da vida, e bem, eu SEMPRE sou a única que não saiu aquela que sempre permanece em casa. Enfim, hoje eu ouvi de duas pessoas que elas fumam as vezes e fora as bebedeiras "básicas". É para você pode parecer super normal, mas para mim é super estranho porque não fui criada assim. Na real mesmo eu tendo 16 anos nunca fiquei bêbada, nunca fumei, e a única vez que bebi alguma coisa alcoólica foi numa festa com o meu tio e foi ainda porque ele me ofereceu, eu não tinha pedido, mas quer saber? Eu detestei. Lembro até hoje do cheiro, do gosto (uhg) cerveja nunca mais... foi o que eu disse para mim naquele dia e até hoje não bebi nada. Sinceramente, eu não entendo, como que alguém pode gostar de fumar ou até mesmo beber, são hábitos horríveis e desprezáveis, quem o faz faz mal não somente a si mesmo mas faz mal a quem está a sua volta e isso para mim é a pior coisa do mundo.... Mas fica a questão será que o erro é meu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.