Aqueles dias.

Sabe aqueles dias em que parece que tudo é feito para provocar em você a maior das iras? Sabe aqueles dias em que tudo dá certo mas ainda sim dá errado? Sabe aqueles dias em que você prefere ficar sozinha para não ter descontar sua raiva em alguém? Sabe aquelas momentos de raiva que nem mesmo você entende o por que esta tendo aqueles momentos? Então hoje foi um desses dias. Tudo me irrita, inclusive as mínimas coisas e o pior é que eu não sei o porquê de tudo isso. O meu dia começou maravilhosamente bem, eu consegui fazer tudo o que eu tinha que fazer, inclusive preparei a apresentação que o meu grupo só vai fazer daqui a 3 semanas. Eu simplesmente não entendo, o meu mal humor apareceu depois que eu terminei todas as minhas tarefas de casa e meus trabalhos da escola. Acho que só estou assim porque o feriado acabou, aí como eu queria ter ferias, na real mal posso esperar para me aposentar. Sabe como é né?! Todos dizem que a tendência é piorar, fala sério, nem em sonho; eu nem me aguento agora quem dera nos próximos anos , eu vou precisar trabalhar e estudar ao mesmo tempo. AH!!!!!!!!!!!! Vou dormir quem sabe meu mal humor passe, quem sabe. Te vejo amanhã. bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.