Paramore - Oh Star - Tradução

Oh estrela, caia em mim, Deixe-me fazer um desejo para você Aguente, deixe-me pensar Pensar no que estou desejando Espere, não vá embora Ainda não Porque eu pensei Que eu tinha Mas eu esqueci E eu não a deixarei cair afastada, De mim Você nunca vai desvanecer E eu não a deixarei cair afastada, De mim Você nunca vai desvanecer em mim E agora eu deixo meus sonhos me consumirem, E me dizerem o que pensar. Mas aguente, Aguente O que eu estou sonhando? Espere, não vá embora Ainda não Porque eu pensei Que eu tinha Mas eu esqueci E eu não a deixarei cair afastada, De mim Você nunca vai desvanecer Eu não a deixarei cair afastada. Você nunca vai desvanecer E eu não a deixarei cair afastada Você nunca vai desvanecer E eu não a deixarei cair afastada de mim Você nunca vai... Oh estrela, caia em mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.