Só mais uma de amor...

hello... é eu sei o que vocês devem estar pensando, o titulo de hoje é o nome de uma música do Lulu Santos que foi recentemente regravada pela banda Nx zero. Mas no fim de tudo o que essa música tem a ver com o que eu vou escrever? Bom ela descreve o que estou sentindo agora e é sobre isso que eu vou escrever... Bom, hum, há 1 ano e alguns messes atrás conheci um cara lindo, engraçado e fabuloso; o melhor de tudo é que eu o conheci num retiro da minha igreja, e é claro nada rolou entre e gente (vocês conhecem a minha total falta de tato com meninos que eu gosto, me dou super bem com eles quando eles são meu amigos, mas quando isso se torna algo mais tudo complica) e eu simplesmente fiquei a ver navios e a pensar nossa e se tivesse acontecido como seria? E é claro algumas vezes eu encontrei com ele de novo porque ele mora no mesmo bairro que eu. E todas as vezes que eu o via eu chegava a pensar que se eu namorasse com ele até que seria legal, mas hoje na volta da escola ele me contou que tem uma namorada... É também fiquei chocada. Mas o mais estranho de tudo isso é que eu não sinto nada, é como se eu não gostasse nem dele e nem de ninguém, analisando agora esse titulo nem faz mais tanto sentido assim mas como já falei dele muitas vezes é ele quem permanece... Ser adolescente realmente não é nada fácil, é tudo tão confuso... Love you....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.