Falar faz muito bem para a alma...

Olá povo da terra... Então, é realmente meu humor voltou à tona, estou feliz pois percebi o que realmente me assombrava. Na real eu não estava com medo de morrer sem amores, bom essa ideia ainda dá muito medo, mas acontece que hoje eu conversei com alguém sobre tudo isso e foi muito bom poder colocar tudo para fora sem ter que me preocupar com a opinião da pessoa, ela simplesmente me escutou, como a muito tempo alguém não o fazia. Acho que tanto eu como ela precisamos ser escutadas, quanto ao meu medo ele não passava de uma confusão, quer dizer ele não passa de uma confusão, creio que por estar na adolescência seja bem normal que eu tenha duas opiniões sobre uma única pessoa, por exemplo: é a primeira vez que eu amo e odeio uma pessoa, se você já passou por isso já deve ter uma breve noção do que eu estou falando. É assim: tem uma amiga? Colega? Conhecida? Nem definição para ela eu tenho mais, enfim tem uma pessoa que quando eu sento para pedir conselhos para ela nós conseguimos ter uma ótima conversa , conversamos sobre os meus problemas os problemas dela e tudo mais o que tiver, mas ela tem o dom de me tirar do serio com poucas coisas que ela fala, exemplo o fato de ela se fazer de vitima quando ela fez o errado, sempre fui contra isso. Mas depois de conversar com a Juh (brigada Juh...) percebi que é melhor deixar como está e ver o que pode acontecer, quando eu ver que não dá mais mesmo eu me distancio e pronto. Então aí fica a dica: Quando tiver um problema , converse com alguém. bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.