Fim de semana.

Oi. Como foi o seu fim de semana? O meu foi até que razoálvel, na real passeio sábado sem tarefas de casa ou coisa parecida, dediquei meu sábado a somente duas coisas: eu e meus irmãos. É passei grande parte do sábado com os dois, e para ser sincera não foi tão ruim assim, sabe eles são legais quando não estão brigando ou discutindo por coisas bobas. O meu domingo? Bom no domingo fui junto com a minha família conhecer uma cidade que teve grande importância na formação do estado de São Paulo, eu fui para Itu. E tirando a parte de ter que ouvir minha irmã cantando no carro da minha casa até lá, foi supre divertido, nós passamos pouco tempo lá mas o tempo que passamos foi maravilhoso. E se você quer uma dica do que você pode ver lá, aconselho que você vá primeiro a praça da igreja do Carmo, lá tem uma fonte muito bonita de dia e pelo que sei eles a acendem a noite então deve ser um espetáculo e tanto. A segunda dica vai para a praça dos exageros, lá você encontra um semáforo gigante, um orelhão gigante, e as lojas em volta da praça vendem coisas em tamanho gigante também, por exemplo lápis, sorvete, borracha e entre varias outras coisas. Enfim, em Itu há varias coisas para se fazer, lá é um pólo turístico sensacional, sem contar que tudo cheira a interior, as pessoas são super e educadas e gentis e qualquer duvida basta ir a secretaria do turismo que fica próxima a praça do Carmo ao alcance de qualquer um. Tenho que ir... Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.