Pensei, Lembrei!

Pensei e lembrei que sinto falta de sues abraços, de nossas conversas e do tempo que passávamos juntas a conversar. Antigamente, feriados eram os unicos dias que passávamos sem nos ver. Mas agora, nem mesmo em feriados nos vemos. Para onde foi o tempo que tinhamos para nós? Para onde foi os vários planos que tinhamos para o futuro?
Por mais que planos que tenhamos feito, nunca percebemos que cada um deles nos levaria a extremos. Nunca pensamos que o tempo seria escasso e que não nos veriamos com a mesma freqüência de antes. Mas que quero que saiba que guardo aqui comigo cada carta, cada recado, cada pacote de chocolate e cada foto dos momentos que passamos juntas. Hoje eu lembrei que tenho você em meu coração e que isso não mudará tão cedo e, se tudo der certo, isso não mudará nunca.


Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.