This is how I feel about you.

Minha boca se abre em um sorriso, tudo a minha volta desaparece e eu sinto que não há mais nada além de mim e de você naquele momento.  Incrível dizer isso sem ao menos ter te visto alguma vez, estranho estar assim por uma pessoa que me maravilha a cada palavra dita e a cada sorriso desenhado por esses teclados  que não desgrudam de nossos dedos no momento em que nos “vemos”.
Quem me dera poder passar horas e horas a fio só com você, só conversando com você. Quem me dera poder sair daqui e ir para perto de você, mas é complicado porque não me sinto distante de você em maneira alguma.  E você? Sente-se assim quando conversa comigo? Não, não me importo com isso, por enquanto sou feliz em saber que você gosta de mim pelo o que sou  ou que, pelo menos,  você gosta de conversar comigo. Isso me basta.
Gostaria de dizer mais sobre o que sinto,  gosto do que eu sinto.  Mas as palavras me faltam em momentos assim, espero que você entenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.