Duvidas

As vezes não sei o que sinto, o que penso e o que vejo por aí! Não tenho certeza nem mesmo de quem sou. Penso que estou na metade do caminho, mas logo vejo que acabei de começar. Será que isso é a adolescência? Ou esse tipo de pensamentos só correm em minha mente bagunçada?!
Tenho sérias duvidas sobre o que o futuro reserva para mim, mas tento insistentemente não pensar nelas. Mesmo que elas venham a mim com uma freqüência irritante.
As vezes penso que penso demais em tudo e que se eu não pensasse tanto, talvez e somente talvez, vivesse mais. Entretanto percebo que pensar faz parte de minha natureza, pensar é uma característica única em nossa raça. Os seres humanos são seres pensantes desde que o mundo é mundo. Pensamos antes de agir (pelo menos a maioria o faz), temos em mente que é necessário pensar para descobrir nossas necessidades e assim supri-las com nossas tecnologias avançadas.
Vê?! Com minha mente pensa demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.