Saudades de mim.

Você já sentiu saudade de você mesma? Eu já, sinto a cada coisa em mim. Estranho não?!
 Mas eu me sinto assim, olho para as coisas que eu, geralmente, adoro e sinto como se não fosse o suficiente para mim. Sinto como se elas não fossem mais as mesmas, como se eu não fosse a mesma. 
Me olho no espelho e me deparo comigo, eu falo, ando, penso e ajo como eu mesma. Mas meu coração me diz o contrario. Gostaria de ter tempo para ser eu mesma, acho que isso o que me falta: tempo. Como pode uma simples característica ser tão agravante tão importante em nossas vidas? 
Faz um bom tempo que me olho e não me vejo, sinto que minhas atitudes amadureceram, mas que eu ainda não estou pronta para tomar tantas decisões! Sinto falta de quem fui um dia, sinto falta do tempo que dispunha para ser eu mesma, tempo que tinha para fazer e ver as coisas que realmente me agradam! Sinto falta de minha monótona vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.