segunda-feira, 7 de março de 2011
Pensei e lembrei que sinto falta de sues abraços, de nossas conversas e do tempo que passávamos juntas a conversar. Antigamente, feriados eram os unicos dias que passávamos sem nos ver. Mas agora, nem mesmo em feriados nos vemos. Para onde foi o tempo que tinhamos para nós? Para onde foi os vários planos que tinhamos para o futuro?
Por mais que planos que tenhamos feito, nunca percebemos que cada um deles nos levaria a extremos. Nunca pensamos que o tempo seria escasso e que não nos veriamos com a mesma freqüência de antes. Mas que quero que saiba que guardo aqui comigo cada carta, cada recado, cada pacote de chocolate e cada foto dos momentos que passamos juntas. Hoje eu lembrei que tenho você em meu coração e que isso não mudará tão cedo e, se tudo der certo, isso não mudará nunca.


Um comentário:

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.