Ser quem ou o que?!

Duvidas sobre o que me aguarda no futuro, duvidas sobre o que deveria ou não fazer de mim. Duvidas sobre quem deve ou não ser meu amigo e duvidas sobre o que realmente importa nesse mundo vazio em que vivemos. 
Nada é igual a nada, mas tudo parece ser a mesma coisa. É como se espirais rodassem e rodassem em minha cabeça de modo a que nenhuma dessas palavras saiam em sincronia ou sentido. Não consigo compreender quem ou o que sou nesse momento. Sinto como se falar/escrever não fosse o suficiente para expressar esse sentimento de confusão que esta em minha mente conturbada. Acho que quero só olhar para as nuvens agora, deixar que elas me mostrem um mundo diferente e talvez menos confuso do que o meu. 
Estou tão Alberto Caeiro. O que será ser "tão Alberto Caeiro"? Creio que queira dizer que estou pensando demais e de menos. Quer dizer que procuro olhar apenas e ver as coisas como elas são. Sim, acho que eu deveria ser assim, pois talvez eu precise de silêncio para lembrar de tudo o que me faz feliz de verdade. Sem julgar ou impor, só olhar e absorver o que o mundo tem para me oferecer. 
É isso, vou olhar e tentar não pensar no que as pessoas querem eu eu seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.