Special day!

Hoje é um dia especial, duas amigas minhas fazem aniversário. Conheço ambas a um bom tempo e cada uma me impressiona com seu jeito de ser e de agir. Posso admitir que sinto saudades infernais de cada uma delas desde que vim para Marília e que tenho medo de que a distancia nos faça esquecer uma da outra. Eu só gostaria de dizer que não as esquecerei independentemente de vocês, pois cada uma me ajudou e me mostrou um lado da vida que eu não conhecia. Ambas sabem exatamente o que se passa em mim, mesmo quando eu tento ao máximo não demonstrar. 
Sinto falta de seus sorrisos, de seus abraços e de cada palavra de amizade e lealdade. Feliz aniversário Sthéfani e Aline.


fotos do meu acervo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.