Top 10 - Músicas

Estava pensando esses dias que,as vezes, sou muitto feliz. Sim, eu simplesmente sorrio bastante e sinto como se não tivesse nada a peder e de fato não tenho mesmo nada a perder. Então para esses momentos eu tenho o meu Top 10 de músicas animadas e aqui estão elas:

10º Walk away - Kelly Clarkson



9º Fireflies - Owl city



8º Katy Perry - Teenage Dream



7º Fearless - Taylor Swift




6º Airplanes - B.O.B and Hayley Williams



5ºMake it shine - Victoria Justice



4º Under the stars - Morning Parede



3º The city is ours - Big Time Rush



2º One and the same - Selena Gomez e Demi Lovato



1ºBusted - Candece e Vanessa (Phineas e Ferb)



Não posso dizer que essas são as minhas músicas favoritas em todos os sentidos, tirando talvez o 1º lugar, mas é muito bom ouvir músicas assim quando se está feliz. Eu indico e aceito sujestões em breve, espero, colocarei o meu top 10 para outras situações da minha vida. Divirtam-se e me digam do que gostam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.