sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Após anos e anos de vida hoje eu lembrei que sonhei, e melhor, lembrei com o que eu sonhei. 
Sonhei com alguém que não conheço, mas que no sonho parecia ser o homem que eu melhor conhecia. Nós rimos e conversamos sobre coisas que eu não me lembro agora. Você parecia me conhecer de uma maneira especial, mas nunca vulgar. Me fazia rir sem o menor esforço e parecia se divertir com isso. 
Não sei como o meu sonho começou ou como ele terminou. Só posso dizer que ele foi um daqueles sonhos que faz com você queria voltar para ele. 





P.S: Desculpe estar tão ausente aqui, é que um dos cabos que eu uso para ligar o meu Net quebrou e meu pai ficou de compra outro para mim. Já fazem 3 semanas que isso aconteceu e até agora nada. Me doí o coração ficar sem escrever, mas infelizmente só consigo fazer isso no computador da minha mãe. 
Eu não me esqueci de vocês, por favor não se esqueçam de mim.

Um comentário:

  1. Tantos sonhos que já quis fazer o mesmo: voltar para eles! Infelizmente eram apenas sonhos...
    Beijo, querida! (ah, desculpe a minha ausência também! haha)

    ResponderExcluir

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.