Sonhos...

Após anos e anos de vida hoje eu lembrei que sonhei, e melhor, lembrei com o que eu sonhei. 
Sonhei com alguém que não conheço, mas que no sonho parecia ser o homem que eu melhor conhecia. Nós rimos e conversamos sobre coisas que eu não me lembro agora. Você parecia me conhecer de uma maneira especial, mas nunca vulgar. Me fazia rir sem o menor esforço e parecia se divertir com isso. 
Não sei como o meu sonho começou ou como ele terminou. Só posso dizer que ele foi um daqueles sonhos que faz com você queria voltar para ele. 





P.S: Desculpe estar tão ausente aqui, é que um dos cabos que eu uso para ligar o meu Net quebrou e meu pai ficou de compra outro para mim. Já fazem 3 semanas que isso aconteceu e até agora nada. Me doí o coração ficar sem escrever, mas infelizmente só consigo fazer isso no computador da minha mãe. 
Eu não me esqueci de vocês, por favor não se esqueçam de mim.

Comentários

  1. Tantos sonhos que já quis fazer o mesmo: voltar para eles! Infelizmente eram apenas sonhos...
    Beijo, querida! (ah, desculpe a minha ausência também! haha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.