Ser normal

Acho impossível, em um mundo como o meu, ser normal. Pessoas normais não tem graça, são chatas e irritantes, não se preocupam com nada a não ser consigo mesmas. São fúteis e imaturas, são o que há de pior no mundo. Porém, ser normal é se adaptar a situações imprevisíveis, é poder sonhar que você tem tanta chance quanto as outras e que nada pode te impedir de continuar.
Nada é certo em nossa vidas e em nosso futuro, cabe a nós correr atras de tudo. Quando se é normal isso torna-se mais simples de realizar, pois ser diferente faz tudo mais complexo e demorado. O mais engraçado de tudo é que eu sou diferente, penso que sou normal as vezes, mas aí percebo que não sou como minha geração. Eu tenho metas e objetivos traçados fielmente com a minha linha da vida. Não tenho mais medo de admitir do que gosto e como gosto, do que não gosto e porque não gosto.
Ser normal faz o mundo girar e girar, faz o tempo correr e levar tudo o que de bom ou de ruim aconteceu em nossas monótonas vidas. Ser normal é fazer tudo novamente, é cometer o mesmo erro inúmeras vezes, é não saber a hora de parar ou a hora de continuar, é não entender que as pessoas devem ser diferentes e que a igualdade de personalidades e gosto não apresenta a menor graça!
Sou normal e diferente, isso me faz diferente de tudo e todos que conheço. Gosto de ser assim, caso você não concorde aí vai um slogan criado em uma época muito complicada em nosso país, mas que faz jus ao que quero dizer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.