Posso não saber!

Posso não saber o que aconteceu aquela noite. Posso não saber o porque de tudo isso. Posso não saber quem você era, pois não o via a tempos. Mas tenho certeza que sei que você esta em um lugar muito melhor do que esse e que não gostaria de ver tantas pessoas derramando lágrimas por sua causa. 
Posso não saber o que se passou em sua cabeça em seu ultimo suspiro, mas sei que você daria de tudo para ver mais um sorriso no rosto de cada amigo(a) seu(a). Posso não saber quais planos você tinha para o futuro, posso não saber o que você esperava para todos ao seu redor. Mas sei que nenhum deles esquecerá do seu sorriso, das suas piadas, de seu jeito de fazer com que tudo no mundo fosse mais simples. 
Sei que minhas palavras são meramente palavras perante a dor que se encerra em vários corações. E também sei que em cada lágrima derramada, e cada abraço sincero você está presente rindo e debochando como sempre o fez. Vamos sentir sua falta!



"In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning
On my world"

P.S: Em homenagem há alguém querido para mim.

Comentários

  1. Com certeza, se a pessoa leu, não irá mais desgrudar de você! haha
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.